Eletromídia
Publicidade

Movie Machine investe no talento feminino

Maria Maya - Isabelle Lopes - Vanessa Thomé

A foto acima pode sugerir uma nova refilmagem de As Panteras, mas Maria Maya, Isabelle Lopes e Vanessa Thomé são os reforços que acabam de entrar na produtora Movie Machine, dos sócios Caio Abreia e Bruno Miguel.

Isabelle entra no casting de diretores da casa. Formada em Cinema e com especialização em direção na New York Film Academy, ela tem experiência de seis anos em teledramaturgia, tendo atuado como assistente de direção em diversos produtos/novelas e dirigido webséries como “Na Real Anitta”, com a artista pop brasileira.

A profissional, nos últimos quatro anos, atuou no mercado fonográfico dirigindo clipes e DVDs. Para o mercado publicitário, dirigiu campanhas para clientes como Garnier. Na Movie Machine, estreia em duas campanhas simultâneas: uma para Unimed e outra para Fox Sports em dupla com o diretor Bruno Miguel.

Já Maria Maya — que tem no DNA ser filha de Wolf Maya e Cininha de Paula — passa a atuar como assistente de direção. Maria, que começou carreira como atriz em 1995, vinha se dedicando à direção de peças de teatro.

E para a área de Produção, o novo nome é da igualmente atriz Vanessa Thomé, que já passou pela Record, na novela Vitória e em filmes como “Lê, Letícia, Beto e Roberto” e no reality “Are You The One? Brasil”, da MTV.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta