Binder homenageia a mulher para shopping potiguar

"Eu gosto de seguir padrões", da Binder para a Semana da Mulher do Shopping Natal

Para promover a comemoração do Dia da Mulher do Natal Shopping, a Binder desenvolveu uma série de anúncios que destacam diferentes atitudes que podem ter mulheres das mais diferentes idades e comportamentos.

A campanha acontece entre 1º e 11 de março, nas redes sociais e em atividades dirigidas às mulheres nas dependências do Shopping, como o Talk Show com a jornalista Kika Gama Lobo, que já foi realizado em muitas edições no Rio de Janeiro.

“A proposta da campanha do Shopping Natal é homenagear e festejar a mulher, suas atitudes, suas decisões e, principalmente, sua capacidade de se reinventar todos os dias”, conta Renata Barbosa, diretora de conta da Binder. “Buscamos destacar nas peças da campanha, nas histórias contadas nas redes sociais e nas atividades que serão realizadas nas dependências do empreendimento, as mulheres de atitude, que rompem tabus e limites, abrem caminhos e ampliam horizontes.”

As peças da campanha veiculada nas redes sociais trazem pessoas comuns que exaltam a diversidade das mulheres e, principalmente, as suas atitudes perante suas escolhas, com frases de impacto, como: ‘Encontrei minha alma gêmea quando me conheci de verdade’; ‘Eu gosto de seguir padrões. Os meus’; ‘Sucesso não é uma questão de salto alto, mas sim de competência’; ‘Elogios são sempre bem-vindos. Principalmente quando vem do espelho’.

"A vida começa aos 30", da Binder para a Semana da Mulher do Shopping Natal
“A vida começa aos 30”, da Binder para a Semana da Mulher do Shopping Natal
FICHA TÉCNICA

Anunciante: Ancar Ivanhoe / Natal Shopping Center
Agência: Binder
Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Camila Veloso, Flávio Guerra
Redação: Liz Araújo
Atendimento: Renata Barbosa, Miguel Heuseler e Raisa Salame
Aprovação/Cliente: Fabiana Totti e Priscilla Melo

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta