Leonardo Cavalcanti fecha PS10 e migra operação para Ideia 3

Leonardo Cavalcanti

EM PRIMEIRA MÃO – Depois de 13 anos à frente da PS10, Leonardo Cavalcanti está migrando toda a sua operação para São Paulo, incorporada pela Ideia 3, agência nascida na Bahia. Já residindo na capital paulista, Cavalcanti conta que atuará naquele escritório como Diretor Associado de Marcas e Negócios. Os antigos clientes da PS10, como Brasil Brokers, Mineirinho, Andrade Gutierrez e Soter Engenharia serão atendidos tanto pelo escritório paulista da Ideia 3, quanto por uma equipe — advinda da PS10 — que continuará no Rio em espaço de co-working.

“Entendi que foi uma grande oportunidade para mim e para os clientes da PS10. Da noite para o dia, posso contar com uma estrutura de agência grande, com um ferramental espetacular e uma equipe diferenciada. Isso é um ganho enorme para os clientes”, contou Leonardo.

A PS10 nasceu no Rio em 2005, quando Cavalcanti e Nelson Dantas, que vinham da I-Ltda, juntaram-se a Guto Graça, que já fora das agências Commente e Calia Assumpção. Já a Ideia 3, nasceu em Salvador há 30 anos e é uma das agências mais premiadas do Colunistas Norte-Nordeste. Hoje, além dos escritórios na capital baiana e em São Paulo, ela mantém estruturas de atendimento em Recife, Belém e Brasília, com 140 colaboradores.

Com a mudança, desfaz-se, também, a parceria da PS10 com a Avantare, que respondeu por um trabalho que acaba de merecer medalha de ouro no Colunistas Mídia, com o lançamento do programa ImóvelTime no canal Shoptime. Segundo Cavalcanti, o seu relacionamento com os diretores da Avantare continua excelente e, seguramente, existe a possibilidade de os projetos prosseguirem agora entre ela e a Ideia 3.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta