X-Tudo traz Ricardo Aquino para sua Direção de Operações

Marcelo Gorodicht e Ricardo Aquino

EM PRIMEIRA MÃO – Ricardo Aquino está voltando ao mercado publicitário como o novo Diretor de Operações da agência X-Tudo, do publicitário Marcelo Gorodicht.

Com experiências vividas em agências como Propeg, Quê, Grey e DM9, onde dirigiu as contas de clientes como Petrobras, Grupo Pão de Açúcar, Ponto Frio, Citröen e Ricardo Eletro, Aquino esteve nos últimos anos dedicado ao empreendedorismo, inclusive através do food-truck Oinc Point.

Como associado da empresa, Aquino vai coordenar e integrar as equipes multidisciplinares da agência e dirigir o Atendimento aos clientes, deixando Gorodicht mais focado no relacionamento, novos negócios e desenvolvimento da X-Tudo.

“A vida é feita de ciclos e já há alguns meses ensaiava meu retorno ao mercado. Buscava um projeto que pudesse me proporcionar ao mesmo tempo estrutura e desafios. Um projeto que me possibilitasse manter viva a mosquinha do empreendedorismo e colocar em prática novamente toda minha experiência em comunicação e propaganda. A X-Tudo me apresentou este formato. Vamos preparar a X Tudo para um ano que promete ser mais resistente ao cenário de crise do nosso país”, afirmou Aquino.
Marcelo Gorodicht revela que há tempos vinha pensando em dividir a direção da X-Tudo com outro profissional:

– Ricardo, além de ser um amigo de longa data, tem a experiência e a força necessária para me ajudar a impulsionar a agência, aproveitando as oportunidades que o mercado tem oferecido desde o início desse ano. Nossa aposta é num 2018 de retomada firme dos negócios e no crescimento da agência” — concluiu.

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta