Agência Um quer abrir no Rio e contrata Dani Ferro

Daniela Ferro

EM PRIMEIRA MÃO – A baiana-radicada-no-Rio Daniela Ferro é a nova Diretora de Mídia e Conexões da agência pernambucana Agência Um. Dani, que passou os últimos 15 dias em imersão no escritório da Agência Um em Recife, terá como missão dar o suporte carioca para a conta da Univeritas, cliente nacional da agência que também está estabelecido no Rio de Janeiro, e criar as bases para, em um futuro breve — pelo que informou à Janela o CEO da Agência Um, Luiz Augusto — montar seu escritório na capital fluminense. A Agência Um foi a vencedora, recentemente, da concorrência pela conta publicitária da Prefeitura de Maricá, com uma verba, definida pelo edital, de R$ 20 milhões.

Em fevereiro deste ano, Dani Ferro havia deixado o comando da Mídia da Artplan, depois de três anos e sete meses em sua segunda passagem pela agência.

Membro do Conselho Superior da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e diretora do Grupo de Mídia do Rio, Dani Ferro foi, em 2014, quando estava na NBS, a grande vencedora, com o case “Bom Negócio”, do anunciante BomNegocio.com, do Prêmio Folha-UOL de Mídia.

2D, 3D e MOTION
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta