• Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Onzevinteum cria para Gabinete de Intervenção do Rio

    Peça da Onzevinteum para o Gabinete de Intervenção do Rio

    “Foi barato, mas pode ter custado uma vida”. Com essa chamada, lembrando que os produtos de origem suspeita podem alimentar a violência, o Gabinete de Intervenção Federal (GIF) do Rio começa a veicular na última semana de abril uma campanha criada voluntariamente pela agência Onzevinteum.

    Segundo Gustavo Bastos, diretor da agência, ela foi procurada por militares ligados ao GIF, que haviam gostado da campanha desenvolvida pela Onzevinteum para o Disque Denúncia. Uma das principais preocupações do órgão é o roubo de cargas, que alimenta uma enorme rede de venda de produtos por camelôs em toda a cidade.

    “A ideia é conscientizar as pessoas para que elas façam a parte delas no combate à violência como um todo e ao roubo de cargas em particular.” explica Bastos, também criador da campanha junto com as Diretoras de Arte Karina Puppin e Clarisse Costa.

    Cada peça mostra um produto entre os preferidos pelo público, desde uma simples bala de menta até um smartphone ou um headphone. O detalhe é que no cantinho da bela embalagem mostrada em fundo impecavelmente branco tem uma mancha de sangue.

    Serão aproveitados espaços também cedidos por jornais, TV aberta e fechada e exibidores de mídia OOH, como MUBs e bancas de jornais.

    Peça da campanha da Onzevinteum alertando sobre o risco de comprar smartphones de origem duvidosa.
    Peça da campanha da Onzevinteum alertando sobre o risco de comprar smartphones de origem duvidosa.
    Ficha técnica:

    Agência: Onzevinteum
    Cliente: Gabinete de Intervenção
    Criação: Gustavo Bastos, Clarisse Costa, Karina Puppin
    Diretor de Criação: Gustavo Bastos
    Atendimento: Diego Crisostomo, Ana Clara Nobre
    Mídia: Rodrigo Sani
    Fotografia: Studio H
    Foto e manipulação: Omar Hamdan, Cesar Hamdan
    Produtora (filmes): Silence
    Diretor: Dudu Lopes

    MX Publicidade
    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta