Outdoor da MX recebe certificado do recorde como o maior do Brasil

Outdoor da MX na Ponte Rio Niterói

A empresa RankBrasil, especializada na certificação de recordes, confirmou esta semana que o painel de 630m² da MX Publicidade colocado após o pedágio da Ponte Rio-Niterói pode ostentar o título de o maior do Brasil. O certificado foi entregue formalmente por Luciano Cadari, diretor da RankBrasil, ao diretor da MX, Allan Carvalho, e ao acionista da empresa, Marcelo Viana.

O diretor da MX, Allan Carvalho (à esquerda da foto) recebem com o acionista da empresa, Marcelo Viana (ao centro), das mãos de Luciano Cadari, da RankBrasil, o troféu pelo recorde do outdoor de 650m².
O diretor da MX, Allan Carvalho (à esquerda da foto) recebem com o acionista da empresa, Marcelo Viana (ao centro), das mãos de Luciano Cadari, da RankBrasil, o troféu pelo recorde do outdoor de 650m².

Em conversa com a Janela, Carvalho comentou que foram três anos desde o início da negociação com o proprietário do terreno até a inauguração do painel, que aconteceu em 27 de janeiro último. A maior dificuldade da execução do projeto, diz ele, foi o grande impacto do vento naquela região, que beira a Baía de Guanabara.

Este não é o primeiro outdoor de grandes dimensões da MX, empresa fundada em 2002, em Niterói. Mesmo na ponte Rio-Niterói, a empresa instalou no lado oposto um outdoor de 450 m². E na BR 101, em Rio Bonito, há outro com 430 m². Mas o painel de 53m X 12m está sendo considerado por Allan Carvalho a grande joia da exibidora, não apenas pelo recorde como pela posição, atingindo o gigantesco fluxo de veículos que transita diariamente pela ponte.

Hoje, a placa exibe mensagem da Prefeitura de Maricá.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta