• Artplan vence disputa pela conta da Rede de Compras Integra

    Rede Integra de Compras

    EM PRIMEIRA MÃO – Foi para a Artplan a conta da Rede de Compras Integra, criada pela união dos supermercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter, Princesa, Real de Itaipu, SuperPrix e Vianense, para conseguir melhores negociações com os fornecedores do setor.

    Haviam sido convidadas para a disputa algumas das agências que atendem a estes mercados. A Artplan é responsável pela comunicação do Inter.

    O site da Rede está funcionando em rededecomprasintegra.com.br.

    LEIA TAMBÉM:

    Rede Integra de supermercados faz concorrência no Rio (em 23/02/2018)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×