Artplan vence disputa pela conta da Rede de Compras Integra

Rede Integra de Compras

EM PRIMEIRA MÃO – Foi para a Artplan a conta da Rede de Compras Integra, criada pela união dos supermercados Bramil, Campeão, Costazul, Inter, Princesa, Real de Itaipu, SuperPrix e Vianense, para conseguir melhores negociações com os fornecedores do setor.

Haviam sido convidadas para a disputa algumas das agências que atendem a estes mercados. A Artplan é responsável pela comunicação do Inter.

O site da Rede está funcionando em rededecomprasintegra.com.br.

LEIA TAMBÉM:

Rede Integra de supermercados faz concorrência no Rio (em 23/02/2018)

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta