• Quem vê esta coruja, Vota Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Cannes divulga jurados brasileiros e Rio terá Álvaro Rodrigues

    Álvaro Rodrigues

    18 profissionais brasileiros participarão dos júris do Cannes Lions Festival, que acontece em junho na França. Deles, 17 estarão como jurados e Fernando Machado, CEO global do Burger King, como presidente de Creative Effectiveness.

    O Rio de Janeiro estará representado pela terceira vez pelo criativo Álvaro Rodrigues, CEO e CCO da Fullpack. Ele já havia participado do júri do Radio Lions em 2010 e do de Outdoor Lions em 2015.

    Conheça os nomes dos 17 participantes dos júris do evento:

    • Brand Experience: Fernando Guntovitch, CEO da The Group
    • Creative eCommerce: Andrea Siqueira, Diretor Executivo de Criação da Isobar
    • Creative Effectiveness: Paula Lindenberg, VP de Marketing da Ambev
    • Design: Giovanni Vannucchi, Sócio da Oz Estratégia + Design
    • Digital Craft: Saulo Rodrigues, ECD, Visual Design da R/GA
    • Direct: Paulo Coelho, Presidente e CCO da DM9DDB
    • Film Craft: Alberto Lopes, Produtor Executivo da Vetor Zero
    • Film: Laura Esteves, Diretor de Criação da Y&R
    • Health (Pharma): Renata Florio, da Ogilvy Health & Wellness de Nova York
    • Health (Health & Wellness): Bruno Abner, Diretor de Criação da McCann Health
    • Innovation: Eco Moliterno, Diretor de criação da Accenture Interactive
    • Media: Cesar Toledo, VP de Mídia da Tribal Worldwide
    • Mobile: Fabio Simões, Diretor de Criação Digital & ECD da FCB
    • Music: Kito Siqueira, Sócio-Fundador da Satellite Áudio
    • Outdoor: Mariana Borga, Diretor de Criação da JWT
    • Print & Publishing: Rodolfo Sampaio, Sócio de Criação da Moma Propaganda
    • Radio & Audio: Álvaro Rodrigues, CEO & Diretor Executivo de Criação da Fullpack

    ATUALIZAÇÃO EM 04/05/2018

    O Estadão, representante do Cannes Lions no Brasil, acrescentou o nome de Patricia Bartuira, Diretora de Atendimento da FleishmanHillard Brasil, no júri de PR.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta