Eletromídia
Publicidade

Torcedora lê escalação do Flamengo em ação da Grey para a MRV

Maria da Glória no Maracanã, em ação da Grey para MRV Engenharia

Recém-alfabetizada, a funcionária da MRV Engenharia, Maria da Glória Silvestre, viveu seu momento de glória ao ler ao microfone, no início de um jogo do Flamengo no Maracanã, a escalação completa do time do seu coração.

A ação foi criada pela agência Grey para a MRV, promovendo a Escola Nota 10, projeto apoiado pelo Instituto MRV, organização sem fins lucrativos fundada pela construtora e que já alfabetizou mais de 3.800 colaboradores da empresa. Desde o seu início em 2011, mais de 170 escolas foram construídas nos canteiros de obras da construtora.

Rodrigo Resende, diretor de Comunicação, Marketing e Vendas da MRV, diz que a campanha tem o objetivo de motivar as pessoas a buscar por seus sonhos. “Escolhemos Maria da Glória por ter uma bela história de superação e vitória, reforçando a ideia de que nunca é tarde para ir atrás dos seus sonhos”, completou.

Ficha Técnica

Agência: GREY
VP de Criação: Adriano Matos
Direção de Criação: Bruno Brux, Rafael Gonzaga
Diretor de Arte: Tiago Pinheiro
Redator: Guilherme Pinheiro
Negócios: Renata Reigota
Estratégia: Raquel Messias
Operações: Elise Passamani
Mídia: Fabio Tachibana
BI: Erica Nakamura, Paulo Vilarinho
Produção de RTV: Renata Ruas e Paula Buzzi
Editor: Felipe Bartorilla e Anna Rezende
Produtora: Onze Onze Filmes
Direção, produção executiva e montagem: Cauê Angeli
Produtora de som: Carbono Sound Lab
Produção Executiva de som: Carol Vadasz
Produção de som e trilha: Zé Godoy
Aprovação Cliente: Leilane Ferreira Araes

Dinâmica Talentos
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta