Disque Denúncia ganha campanha da Nacional destacando o sigilo

Nacional para o Disque Denúncia (corte)

A nova campanha do Disque Denúncia, criada pela agência Nacional, está destacando o anonimato e a integridade de quem fizer uma denúncia que ajude a combater a onda de violência no Rio de Janeiro.

As peças usam o celular na posição da tradicional tarja preta que cobre os olhos de fotos de pessoas que não podem ser identificadas. E o texto destaca “Você expõe o crime. A gente não expõe você.”

As peças serão veiculadas nas mídias impressa e exterior, cartazes em pontos de venda e também nas redes sociais da ONG.

Ficha Técnica:
Peça criada pela Nacional para o Disque Denúncia
Peça criada pela Nacional para o Disque Denúncia

Cliente: Disque Denúncia
Título: Sigilo
Agência: Nacional
Diretor de Criação: Paulo de Tarso e Ricardo Machado
Criação: Ivan Simas, Durval Honório Filho e Bruno Armound
Atendimento: Camilla Oliveira
Mídia: Selma Leal
Fotografia: Rudy Hühold
Manipulação: Raphael FS
Aprovação: Zeca Borges e Renata Lima

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta