• Colunistas Rio fará festa de premiação dia 5 de junho, na Lagoa

    Festa do Prêmio Colunistas Rio 2017

    Já tem data a festa de premiação do Colunistas Rio e do Centro-Leste. Será dia 5 de junho, a partir das 19:30h, no Blue Note, a casa de jazz que ocupa agora o terceiro andar do complexo Lagoon.

    O evento, que tradicionalmente reúne agências, produtoras, veículos e anunciantes do Rio, vai homenagear este ano, como Agência de Comunicação do Ano, a NBS, que também teve o Profissional de Propaganda do Ano, Carlos André “Dedé” Eyer. Como Publicitário do Ano, o premiado foi Flávio Cordeiro, da agência Binder, e como Anunciante, a Petrobras Distribuidora.

    No ano em que comemora o seu cinquentenário, o Prêmio Colunistas escolheu, ainda na área de Propaganda da regional Rio, três Destaques do Ano: a Artplan, pela comemoração de seus 50 anos, mantendo-se entre as maiores e mais criativas agências do país; a Miami Ad School, pelo seu crescimento, agora como escola independente, ajudando no desenvolvimento dos novos profissionais de comunicação do Rio; e Omar “Catito” Peres, pelo relançamento do Jornal do Brasil. Sem esquecer que a produtora Nova Onda vai receber seu diploma pelo Melhor Desempenho em Fonogramas.

    Na área de Promo e Live, a Empresa do Ano foi o Infoglobo, ficando o título de Empresário do Ano para Luiz Calainho e o de Profissional de Promo e Live de 2017 para Ricardo Leme Lopes, da Geometry Global. O Cliente de Promo e Live foi o Riogaleão.

    O Colunistas Promo também concedeu dois Destaques Do Ano: a Marcelo Alves, pelas ações desenvolvidas, como presidente da Riotur, em favor do crescimento do turismo no Rio de Janeiro; e a Roberto Medina: por sua liderança na implementação do calendário de eventos “Rio de Janeiro a Janeiro”.

    Ainda entre os Grandes Prêmios, no Colunistas Mídia o Veículo Impresso do Ano foi para O Globo, o Veiculo Eletrônico para a Band News Fm e a Empresa de Mídia Exterior para a Clear Channel.

    As adesões e mais informações sobre a festa do Colunistas Rio 2017 podem ser obtidas pelo telefone (021) 2537-2424.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×