• L’Oréal vai concentrar toda a sua comunicação na WMcCann-Rio

    Prêmio L'Oreal para WMcCann

    Com a conquista da conta digital da L’Oréal Paris, a WMcCann está anunciando que seu escritório do Rio de Janeiro passa a ser responsável por toda comunicação da marca, com a qual se relaciona há mais de 30 anos.

    A conquista foi através de concorrência, da qual participou também a Mech — que vinha cuidando da área digital –, além de Artplan, Live Ad e NBS.

    Segundo Bianca PI, diretora de marca da L’Oréal Brasil, “Nos dias de hoje é muito difícil ter um pensamento separado entre On e Off, não existe mais uma comunicação unicamente Off, mas existe algumas vezes comunicações unicamente On. Por conta disso faz muito sentido as criações começarem de forma embrionária On/Off em uma só agência. Por isso acredito ser um novo momento para a nossa parceria entre L´Oréal Paris e WMcCann entregar campanhas mais eficazes para nossas consumidoras.”

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×