Ponce de Leon reforça a Vic, que passa a representar a Coletiva

Andrea Veiga e Rogerio Ponce de Leon

Os 35 anos de experiência no mercado de Rogerio Ponce de Leon estão se juntando aos 30 anos de Andrea Veiga na empresa de representação Vic Assessoria, que Andrea vinha tocando desde 2017, quando deixou a Diretoria de Publicidade da Editora Abril no Rio de Janeiro.

E a empresa, que já estava representando no mercado carioca tanto o Grupo RBS quanto o Canal Rural, começou a trabalhar com a representação da Coletiva, que expõe painéis digitais e estáticos em aeroportos das 10 principais cidades do país, como este do Santos Dumont que aparece na foto da matéria.

Ponce de Leon, que atuava até recentemente na área comercial do Infoglobo, se empolga ao falar do novo desafio profissional como representante, defendendo que este modelo, que já foi muito utilizado por veículos de pequeno e médio porte, agora passa a ser vantajoso também para os grandes:

– A crise da indústria está criando esta oportunidade de um grande veículo de fora do Rio ter aqui, trabalhando no seu comercial, profissionais com uma enorme experiência de mercado, sem custos fixos e com a garra de trazer resultados, até porque a sua remuneração depende disso — explicou o executivo.

Andrea Veiga reforça a posição lembrando que “estamos vivemos a era da convergência”:

– É só vermos o que está acontecendo na área de transportes, com Uber, ou de hospedagens, com o AirBNB. Com o compartilhamento se consegue uma entrega mais eficiente na hora de negociar com as agências e anunciantes — garante a diretora da Vic, ressalvando que, para isso, a empresa apenas representará um veículo de cada área de comunicação.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta