Cannes 2018: Mais 61 finalistas entre os brasileiros inscritos

"Paixão Cega", da NBS Rio para o Flamengo

São 61 novos trabalhos selecionados pelos júris em sete áreas do Festival de Cannes. E a NBS representa o Rio de Janeiro com seu “Paixão Cega”, criado para o Flamengo.

Vejam abaixo a relação:

Brand Experience & Activation (19)
  • “The Neymarless Sponsorship”, da AlmapBBDO (SP) para Gol Linhas Aereas
  • “Corruption Detector”, da Grey Brazil (SP) para Reclame Aqui / Vigie Aqui (2 categorias)
  • “Volvo Live Reviews”, da Grey Brazil (SP) para Volvo / Volvo Xc60 (3 categorias)
  • “Safecap”, da Gtb Brasil (SP) para Ford Motor Company / Ford Trucks (2 categorias)
  • “Nissan’s Follow The Ball”, da Lew’Lara\Tbwa (SP) para Nissan Do Brasil / Nissan Kicks
  • “Stories To Inhale”, da Nbs (SP) para Clin Kids / Nebulizer Masks For Children
  • “Ricky Brasil”, da Ogilvy Brasil (SP) para Forbes Brasil / Corporate Image (2 categorias)
  • “VR Vaccine”, da Ogilvy Brasil (SP) para Hermes Pardini / Diagnosis Lab (3 categorias)
  • “The Voice Of Art”, da Ogilvy Brasil (SP) para Ibm / Ibm Cloud
  • “Stories Over Gray”, da Vml (SP) para Amazon / Amazon Kindle
  • “Disclosure Caption”, da Y&R Brazil (SP) para Carta Capital / Media (2 categorias)
Creative Ecommerce (2)
  • “Reactive Poster”, da Ampfy (SP) para Nike / Epic React
  • “Bitecoins”, da DPZ&T (SP) para Arcos Dorados Comércio De Alimentos Ltda / Bitecoins
Entertainment (8)
  • “Stranger Broadcast”, da Akqa (SP) para Netflix / Stranger Things (2 categorias)
  • “Endless Stories”, da AlmapBBDO (SP) para Getty Images
  • “The Neymarless Sponsorship”, da AlmapBBDO (SP) para Gol Linhas Aereas
  • “01.09”, da AlmapBBDO (SP) para Volkswagen Do Brasil / Polo
  • “#Shutupdeath”, da Ddb Paris para Médecins Du Monde
  • “Blind Passion”, da Nbs (RJ) para Flamengo / Soccer Club
  • “Pimp The Extreme Ninja Master Runway Chef Ink Tank Factor Has Talent Brasil”, da Wieden+Kennedy (SP) para Old Spice (P&G) / Old Spice Deodorant
Entertainment For Music (1)
  • “Absolut Art Resistance”, da Livead (SP) para Absolut Vodka
Film Craft (7)
  • “Endless Stories”, da AlmapBBDO (SP) para Getty Images (2 categorias)
  • “First Aperture”, da AlmapBBDO (SP) e Evil Twin (SP) / Getty Images Brazil / Vetor Zero (SP) para Getty Images
  • “#Shutupdeath”, da Ddb Paris e Frenzy Paris / Saigon (SP) para Médecins Du Monde (3 categorias)
  • “The Fall”, da Wmccann (SP) e Loud (SP) / Zombie Studio (SP) para Hospital De Amor / Institutional
Digital Craft (11)
  • “Endless Stories”, da AlmapBBDO (SP) para Getty Images
  • “The Canceller”, da Grey Brazil (SP) para Reclame Aqui (3 categorias)
  • “Ricky Brasil”, da Ogilvy Brasil (SP) para Forbes Brasil / Corporate Image (4 categorias)
  • “VR Vaccine”, da Ogilvy Brasil (SP) para Hermes Pardini / Diagnosis Lab (2 categorias)
  • “Next”, da R/Ga (SP) para Bradesco Banco / Next App
Industry Craft (13)
  • “Mosaic Tiles”, da Africa (SP) para Disque Denuncia (Report Hotline) / Against Child Labor
  • “Red Carpet”, da Africa (SP) para Disque Denuncia (Report Hotline) / Against Child Labor
  • “Contortionists”, da Africa (SP) para L&Pm / Pocket Books
  • “Hahaha”, da Agencia Um (Recife) para Uninassau
  • “Hehehe”, da Agencia Um (Recife) para Uninassau
  • “Kkkkk”, da Agencia Um (Recife) para Uninassau
  • “The Alphabet Of Brazilian Summer”, da AlmapBBDO (SP) para Alpargatas / Havaianas
  • “Re-Reborn”, da Fcb Brasil (SP) para Clube De Criação / Brazilian Creative Club Festival (2 categorias)
  • “Breno Ferreira”, da Y&R Brazil (SP) para Bic / Bic Pens
  • “Zhun Izumi”, da Y&R Brazil (SP) para Bic / Bic Pens
  • “Benson Chin”, da Y&R Brazil (SP) para Bic / Bic Pens
  • “3 Kids”, da Y&R Brazil (SP) para Plan International / Institutional
MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta