• Cidade de Petrópolis tem 6 agências atrás da verba de R$ 6,5 mi

    Hotel Quitandinha

    EM PRIMEIRA MÃO – A concorrência 6/2017 da Prefeitura Municipal de Petrópolis levou seis agências à cidade serrana fluminense para disputar a anunciada verba de R$ 6,5 milhões em comunicação: Agência Um (PE), Calice (DF), Binder (RJ), Duelo (Volta Redonda), E3 (Campinas) e Eurofort (RJ).

    A conta está atualmente com a Duelo. A Eurofort foi desclassificada já na primeira fase, porque não apresentou vários itens, como a declaração de concordância e ciência, a certificação de qualificação técnica e a prova de depósito da garantia para licitar.

    A curiosidade na relação de concorrentes está nas presenças da pernambucana Agência Um e da campinense E3. As duas, recentemente, passaram a atender prefeituras do Estado do Rio de Janeiro. A Um levou a publicidade de Maricá, no final do ano passado. E a E3 ficou com a conta de Niterói. Ambas buscam, naturalmente, condições de crescer e otimizar seus escritórios na região.

    N.R.: A Janela informou erroneamente na matéria original que a Duelo havia sido desclassificada. Com acesso ao documento oficial, agora, corrigimos a informação no texto acima.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×