• Eletromidia investe no Rio em equipe e novos pontos de exibição

    Equipe da Eletromidia no Rio: Tatiana Toledo, Gisele Martinelli, Ralph Brito, Sandra Wirz, Leonardo Candeias, Patrícia Bahia, Jued Andari, Flor Lopez, Bruna Alves, Bruno Biondo e Amanda Correa.

    A empresa de mídia out of home Eletromidia começou a instalar mais de 100 novas faces digitais para veiculação de publicidade no RIOgaleão, o Aeroporto Internacional Tom Jobim. Serão 120 faces digitais e 136 faces estáticas no local, cobrindo as áreas de embarque e desembarque dos passageiros.

    A Eletromidia, diz seu diretor no Rio de Janeiro, Jued Andari, está buscando ampliar a digitalização de seus pontos de exibição, como o mobiliário urbano e os painéis de LED do MetrôRio, do VLT e da SuperVia, onde ela tem a concessão para operar a publicidade. Na linha 4 – Amarela do MetrôRio, foram instalados 69 novos mobiliários digitais de 75 polegadas. Já a estação Jardim Oceânico ganhará painéis LED de alta resolução, colocados no mezanino central, próximo ao acesso para o sistema do BRT. Além disso, a estação Carioca passou a contar com painéis gigantes, e a Central do Brasil, principal estação do sistema de trens da SuperVia, recebeu painéis LED e os trens terão novos monitores internos nos vagões.

    Painel da Eletromidia numa estação do VLT carioca.
    Painel da Eletromidia numa estação do VLT carioca.

    Para acompanhar o crescimento no mercado carioca, Jued Andari conta que teve que ampliar a equipe comercial. Estão agora no escritório, como executivos da área, Sandra Wirz, que foi incorporada ao time com a compra da DMS Mídia pela Eletromidia; Leonardo Candeias, ex-Agência Z+; Flor Lopez, ex-Infoglobo e SuperVia; Bruna Alves, ex-JCDecaux; Amanda Corrêa, ex-Agência FCB; Bruno Biondo, ex-Discovery; e Patrícia Bahia, ex-Artplan.

    “Sem dúvida nenhuma ter formado esta equipe qualificada e de alta performance é um diferencial para a nossa empresa e um de nossos grandes ativos aqui no Rio de Janeiro. Temos um grande desafio pela frente e estamos preparados para ganhar este jogo”, disse Andari.

    O próximo passo da Eletromidia, adianta o executivo, é ampliar a presença nos shopping centers da cidade. Atualmente, seus painéis digitais estão no Jardim Guadalupe, da zona norte, e no RioSul, de Botafogo, zona sul da cidade.

    Na foto, da esquerda para a direita, Tatiana Toledo, Gisele Martinelli, Ralph Brito, Sandra Wirz, Leonardo Candeias, Patrícia Bahia, Jued Andari, Flor Lopez, Bruna Alves, Bruno Biondo e Amanda Correa.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×