SulAmérica Paradiso muda marca, conteúdo e bota campanha na rua

"Muito Além da Música", da SulAmérica Paradiso

Vai ao ar, na próxima segunda, 23/07, a campanha que lança o novo posicionamento da SulAmérica Paradiso FM, que passa a destacar que o conteúdo da rádio carioca vai “Muito além da música”.

Criada internamente, a campanha quer mostrar a aposta da emissora da rede Dial Brasil — leia-se Luiz Calainho — na interação full time e através de sua multiplataforma — além do 95,7 FM, ela estará disponível por aplicativo e nas redes sociais –, com nomes como Cora Ronai, Luiz Felipe Pondé e Paulinho Moska comandando as novas atrações. A Paradiso, aliás, continuará com seu programa Marketeria, apresentado por Lula Vieira, cobrindo o mercado de propaganda e marketing.

As peças começam a circular em busdoor e outdoor distribuídos pela Zona Norte carioca (Meier, Tijuca, Madureira, entre outros), além de taxidoor. Na sequência entram os anúncios em veículos impressos, como o jornal O Globo e a revista Veja Rio, juntamente com banners no UOL e no site e redes sociais da rádio. A previsão é de que o flight se estenda até o fim de setembro deste ano.

Peça que apresenta os novos comunicadores da SulAmérica Paradiso
Peça que apresenta os novos comunicadores da SulAmérica Paradiso
Ficha técnica:

Gerência de Marketing: Dani Fonseca e Claudio Macedo
Redação: Yke Leon
Atendimento/mídia: Raquel Vieira
Designer: Lucas Parada
Fotógrafo: Sergio Baia

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta