• Ampolis vai patrocinar time de futebol americano do Flamengo

    A Ampolis na camiseta do Flamengo Imperadores

    “Diuréticos Diferenciadis”. A frase, na língua do inesquecível Mussum, estará nas camisetas do time rubro-negro de futebol americano “Imperadores”, que passou a ser patrocinado pela cervejaria Ampolis, fundada por Sandro Gomes, filho do humorista, e pelo publicitário Diego Mello.

    A intenção da Brassaria Ampolis é fugir do lugar comum e embarcar em projetos que tenham afinidade com o seu conceito. “Patrocinar um time de futebol ‘tradicional’ seria legal, mas seria também óbvio demais, buscamos oportunidades em plataformas inexploradas e promissoras. O Flamengo é uma das marcas mais poderosas do país e era o clube de coração do Mussum, então além de uma grande oportunidade para as marcas é um enorme sonho nosso que se realiza.” – explica Diogo.

    O Flamengo Imperadores disputa o Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, esporte que já conta com a adesão de importantes clubes nacionais como Botafogo, Corinthians, Palmeiras e Coritiba, entre outros. Os Imperadores são bicampeões brasileiros e atuais campeões estaduais. E a Ampolis também estará na versão exclusiva da camisa de torcedor, que será comercializada para todo o Brasil pela loja online da marca.

    O Campeonato Brasileiro de Futebol Americano terá início no dia 21 de Julho, e o Flamengo Imperadores estreia contra a equipe da Portuguesa, no dia 29, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×