Rádio Tupi reativa camarote no Maraca e amplia RP com mercado

Camarote da Tupi no Maracanã

A Rádio Tupi fechou contrato com a administração do Maracanã e inaugura esta quarta, 08/08, durante o jogo Flamengo X Cruzeiro, seu camarote próprio, que havia desativado há três anos.

O objetivo, conta Tuffy Habib, VP de Negócios da emissora, é estimular as atividades de RP da Tupi com o mercado, aproveitando a presença, entre as estrelas da casa, de nomes como José Carlos Araujo, o Garotinho, que, inclusive, vai participar das ações, chamando os convidados do camarote a comentarem os jogos com ele, ao vivo, pela Tupi.

A decoração do camarote da Tupi no Maracanã
A decoração do camarote da Tupi no Maracanã

Como o contrato vai até o final de 2019, e o Maracanã recebe normalmente dois jogos por semana, mesmo o camarote tendo capacidade para apenas 23 pessoas, Tuffy garante que não vai faltar oportunidade de receber todas as agências e anunciantes que se relacionam com a Tupi no Rio de Janeiro.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta