• SBT faz campanha para promover programação regional do Rio

    "Esporte", pela WMcCann para o SBT Rio

    A emissora do Silvio Santos está nas ruas com uma série de peças criadas pela WMcCann para divulgar a programação regional carioca. A iniciativa também se repetirá em outras filiadas regionais do SBT, com o objetivo, explica Priscila Stoliar, gerente de marketing da emissora, de “estreitar ainda mais o relacionamento com os públicos locais, além de valorizar a programação regional”.

    A peça criada pela WMcCann para mostrar o jornalismo do SBT no Rio.
    A peça criada pela WMcCann para mostrar o jornalismo do SBT no Rio.

    “Temos um expressivo resultado de audiência em todo território nacional, e as praças regionais têm papel fundamental nisso. Entendemos que é importante valorizar e respeitar os diversos aspectos culturais de cada local, gerando maior identificação por meio de uma programação específica. É disso que se trata a nova campanha”, destaca Priscila.

    O plano de mídia contempla outdoors, front light, envelopamento de ônibus, painel na barca, abrigos de ônibus, relógios de rua, abrigo de ônibus, totens de rua, revistas, entre outros. Além disso, haverá anúncios e vts exclusivos para o mercado local e ativação em redes sociais e portais on line.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×