Binder bota no ar sua primeira campanha para o Sebrae Rio

"Você faz o seu caminho", da Binder para o Sebrae Rio

Conta conquistada em concorrência em fevereiro deste ano, o Sebrae Rio ganha a sua primeira campanha pela agência Binder, em TV aberta, mídia impressa, rádio, outdoor, mobile e mídias digitais, cobrindo o mercado fluminense.

Lançando o conceito “Você faz seu caminho. O Sebrae Rio vai junto”, as peças mostram os exemplos de três personagens pequenos empreendedores que ganham na parceria do Sebrae Rio a ajuda para a gestão do seu negócio. Os três aparecem em um filme de lançamento que se segue por versões específicas para cada um.

Outdoor com uma das personagens da campanha da Binder para o Sebrae Rio
Outdoor com uma das personagens da campanha da Binder para o Sebrae Rio

Nelas, surgem as perguntas que atormentam a mente dos pequenos empreendedores tais como: “Se meu negócio está dando certo, é sinal que não preciso me atualizar”, “Meu negócio de família é antigo para usar tecnologia?”, seguidas do jargão “Acho que não, hein?”, que reforça a necessidade constante de capacitação e orientação para encontrar as respostas certas.

“As peças da campanha mostram, para o empreendedor que busca respostas sobre temas relacionados ao desenvolvimento dos negócios, a importância da capacitação profissional para se alcançar o sucesso e, principalmente, que ele pode encontrar as respostas cercas para essa jornada no Sebrae Rio”, conta Marcos Apóstolo, sócio e diretor de criação da agência.

Ficha Técnica:

Direção de Criação: Marcos Apóstolo
Direção de Arte: Fabio Mota e Marcelo Andrade
Redação: Fabio Penedo e Alex Bittencourt
Atendimento: Lucas Daibert, Eloísa Pinheiro e Roberta Bentes
Mídia: Claudio Romano, Denise Vieira, Perla Correira e Amanda Carvalho
Produtora de Filme: Movie Machine
Diretor dos Filmes: Bruno Miguel
Produtora de Áudio: Gomus
Foto: Rogério Faissal
RTVC: Deborah Ragi e Gabriella Cardoso
Aprovação Cliente: Gloria Alvarez, Cinthia Brasil e Flavia Kibritte

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta