Intervenção Federal no Rio vai para a TV pela Onzevinteum

Comercial da Onzevineum para o Gabinete de Intervenção Federal no Rio

A série de anúncios e cartazes criada pela agência Onzevinteum para o Gabinete de Intervenção Federal no Rio começa a ganhar adaptações para a TV, alertando sobre as consequências da compra de produtos roubados ou suspeitos.

A agência informa que já tem um comercial com 30″ e versões de 15″ e 12″ para TV aberta, fechada, internet e modais de transporte como o Metrô carioca, estreando este fim de semana.

A peça procura levar o espectador a acreditar que está vendo o lançamento de um novo modelo de smartphone cujo preço promocional cai de R$ 3.499 para R$ 279,99. Neste momento, cai um pingo de sangue sobre a embalagem e entra os lettering “Foi barato, mas pode ter custado uma vida”. A assinatura é: “Não compre produtos suspeitos.”

Ficha Técnica:

Agência: Onzevinteum
Cliente: Gabinete de Intervenção Federal do Rio de Janeiro
Filme: Smartphone
Diretor de Criação: Gustavo Bastos
Criação: Gustavo Bastos, Karina Puppin, Clarisse Costa
Atendimento: Diego Crisostomo
Mídia: Rodrigo Sani
Produtora: Silence
Direção: Dudu Lopes
Trilha: Silence

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta