Ana Couto pega a conta para reposicionar o site Par Perfeito

Par Perfeito

O site de relacionamento ParPerfeito é a nova conta da agência Ana Couto, que promete uma revisão da estratégia de branding para reposicionamento a Marca até 2019.

“A nossa metodologia, que vai direcionar a Estratégia de Branding com os desafios de negócio e a campanha de Reposicionamento de Marca, trará consistência e propriedade, além de otimizar os investimentos no projeto”, distribuiu em comunicado o head de Novos Negócios da Ana Couto, Luiz Felippe de Alvarenga Netto.

Segundo a agência, serão feitas entrevistas em profundidade com os principais executivos do ParPerfeito, além de pesquisas qualitativas e quantitativas com clientes e não clientes.

“Acreditamos que esse é um momento estratégico para o ParPerfeito. Depois de mais de 15 anos de mercado, achamos fundamental reavaliar e compreender se estamos comunicando para o público certo e as impressões desse público sobre a nossa marca”, comentou Clarissa Assumpção, diretora de marketing do Match Group LatAm, empresa detentora da marca ParPerfeito, que antes estava sendo atendida pela Quintal.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta