Riotur quer turistas comprando lembranças do Réveillon de 2019

Lembranças do Réveillon do Rio 2019, pela Riotur

Se os brasileiros voltam de Nova York ou da Disney com camisetas e bonés com as marcas de lá, por que os turistas que vêm ao Rio para o Réveillon de Copacabana também não comprariam suas lembranças?

Acreditando nisso, a Riotur está lançando uma concorrência para escolher uma empresa que possa desenvolver produtos com a marca que o órgão de turismo carioca já desenvolveu internamente, sob coordenação do criativo Sérgio de Paula.

“A exemplo das grandes capitais turísticas do mundo, que possuem marcas de fácil assimilação e penetração, criamos uma marca que tem a cara da cidade. Através da criação de uma linha de produtos próprios teremos uma nova fonte de renda para investimento na promoção turística e ofereceremos aos turistas a oportunidade de levar uma lembrança do Rio para casa, ao mesmo tempo em que ajudarão no desenvolvimento da cidade”, explicou Marcelo Alves, presidente da Riotur.

Também está em desenvolvimento a marca que poderá ser comercializada em brindes para o Carnaval do Rio de 2019.

Estranhamente, o edital de licitação não está disponível online, como tem sido comum em todas as concorrências de publicidade e promoções de órgãos de governo. Os interessados deverão retirar na sede da Riotur, na Cidade das Artes.

MX Publicidade
Publicidade

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta