• Rádio Tupi faz 83 anos e festeja com feijoada no Maracanã

    Apolinho, da Rádio Tupi

    Domingo, 23/09, tem Flamengo e Atlético no Maracanã. Mas os publicitários cariocas estão sendo convidados pela Rádio Tupi a chegar mais cedo ao estádio para a feijoada que vai comemorar os 83 anos da emissora.

    Segundo Tuffy Habib, VP de Negócios da Tupi, o encontro deve reunir mais de 300 convidados no Espaço Bossa Nova, e que terão o direito de continuar por lá para assistir o jogo da 26ª rodada do Brasileirão. E torcer para que o time carioca interrompa sua péssima fase dos últimos jogos, acrescentamos nós.

    A festa é mais uma iniciativa da Rádio Tupi para se aproximar do mercado, aproveitando o embalo dos bons números de audiência que ela vem apresentando. A comemoração do aniversário terá inclusive uma parceria com a Loterj para o lançamento de uma “Raspadinha da Tupi”, a ser vendida brevemente nas bancas.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×