• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • CET-Rio vai investir R$ 7,5 mi em campanha de trânsito este ano

    Comercial da CET-Rio de 2017 pela Binder

    A Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio (CET-Rio) alocou R$ 7,5 milhões para as agências Binder e Propeg, que já atendem à Prefeitura do Rio de Janeiro, desenvolverem a campanha de educação no trânsito que será veiculada no município este ano.

    As portarias para o investimento foram assinadas por Virginia Salerno, presidente da CET-Rio. O valor, dividido em R$ 3,589 milhões para a Binder e R$ 3,910 milhões para a Propeg, é adicional à verba de comunicação da Prefeitura, já que corresponde a uma parcela obrigatória para campanhas de educação sobre que os guardas de trânsito aplicaram de multas aos cariocas no último ano.

    (A ilustração desta matéria é um frame da campanha criada pela Binder em 2017)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta