• Começa hoje o Peladão 2018, com 20 jogos e um “grupo da morte”

    A WMcCann, os Bleus do Peladão 2018. Em pé, Rodrigo Ribeiro, Igor Guarisa, Cadu Andrekowski, Hugo Santos Rodrigues, Robertão Monteiro e Vinícius Oliveira. E, na poltrona, Gabriel Gil, Bruno Mukai, Gustavo Vilela e Vinícius Amantéa.

    O grupo A, com Agência3, NBS, Sides, Putz e WMcCann (o da foto) e o Grupo B, com Artplan, Skidun, Kindle, On Mkt Digital e Fullpack estreiam esta noite a primeira rodada do Peladão Publicitário 2018, com uma sequência de 20 jogos que vão definir apenas quatro times para chegar às finais.

    As partidas começam a partir das 20:00h, em ponto, nas quadras do Só 5, em Botafogo, o mesmo logal que sediará as finais no sábado, 20/10, a partir das 14:00h.

    E a grande expectativa de hoje é o que acontecerá com o Grupo A que, pela concentração de grandes agências do Rio, já se autodenominou “grupo da morte” desde o dia do sorteio das chaves.

    A Janela — que está cobrindo o Peladão num oferecimento da Record TV Rio e a Produtora Pixel — continua mostrando os times que já estão formados para brigar pelo título de campeão do Rio. Vejam aí:

    CAMISA 10
    O novo reforço da Camisa 10, Larissa Coelho, já chega beijando o manto da agência.
    O novo reforço da Camisa 10, Larissa Coelho, já chega beijando o manto da agência.

    A Camisa 10 fez questão de, orgulhosamente, apresentar seu novo reforço para o Peladão 2018: Larissa Coelho, redatora e atacante. A agência garante que ela será a Marta do Peladão. E ela é Camisa 10.

    FSB
    O time da FSB no Peladão 2018. Em pé, da esquerda para a direita Rafael Barros (GR), Edmilson Silva, Flávio Botelho, Eduardo Angelicci e Eduardo Curvelo. Agachados, Paulo Vitor, Felipe Teixeira, Rafael Toledo, Eduardo Oliveira e Bruno Rotatori.
    O time da FSB no Peladão 2018. Em pé, da esquerda para a direita Rafael Barros (GR), Edmilson Silva, Flávio Botelho, Eduardo Angelicci e Eduardo Curvelo.
    À frente, Paulo Vitor, Felipe Teixeira, Rafael Toledo, Eduardo Oliveira e Bruno Rotatori.

    A agência tem treinado bastante, como se vê na foto. Mas, claro, treino é treino e jogo é jogo. Em pé, da esquerda para a direita Rafael Barros (GR), Edmilson Silva, Flávio Botelho, Eduardo Angelicci e Eduardo Curvelo.
    Agachados, Paulo Vitor, Felipe Teixeira, Rafael Toledo, Eduardo Oliveira e Bruno Rotatori.
    Mas ainda tem três atletas que não sairam na foto: Daniel Vidal, Eduardo Correia e Cleber Morais.

    FULLPACK
    A formação do selecionado da Fullpack: em pé, Rafael, Igor Pontes, Leo Rios, Marcelo Vale, Philip Moraes e Felipe Ribeiro. E à frente, agachados, Pedro, Arthur Villas, Rafael Costa, Tiago Leite e Felipe Senra.
    A formação do selecionado da Fullpack: em pé, Rafael, Igor Pontes, Leo Rios, Marcelo Vale, Philip Moraes e Felipe Ribeiro. E à frente, agachados, Pedro, Arthur Villas, Rafael Costa, Tiago Leite e Felipe Senra.

    Pela foto, já dá para ver que o time da agência está com uma compenetração superprofissional. Olha aí a escalação: em pé, Rafael, Igor Pontes, Leo Rios, Marcelo Vale, Philip Moraes e Felipe Ribeiro. E à frente, agachados, Pedro, Arthur Villas, Rafael Costa, Tiago Leite e Felipe Senra.

    KINDLE
    Olha o tamanho e a marra dos caras do time da Kindle: Rafael, Hugo, Dudu, Bruno Magalhães e Bruno Chamma.
    Olha o tamanho e a marra dos caras do time da Kindle: Rafael, Hugo, Dudu, Bruno Magalhães e Bruno Chamma.

    Na Kindle, até os donos entram em campo para defender a camisa da agência. Na foto, tirada em frente à agremiação, estão Rafael Barreto, Hugo Peres, Dudu Gomes, Bruno Magalhães e Bruno Chamma.

    Mas ainda tem mais que não apareceram na foto, porque estavam na academia malhando.

    WIDE
    Vinicius Hildebrandt, dono do troféu de artilheiro do último Peladão, desafia que alguém o supere este ano.
    Vinicius Hildebrandt, dono do troféu de artilheiro do último Peladão, desafia que alguém o supere este ano.

    A Wide preferiu chegar provocando e desafiando suas concorrentes. Tanto que a foto enviada para a Janela mostra unica e exclusivamente o Vinicius Hildebrandt, que no último Peladão, de 2017, levou o troféu de artilheiro.
    E Pedro Portugal, diretor de criação da agência, promete que ele leva de novo.

    WMCCANN

    A foto da WMcCann é a que ilustra o topo da matéria de hoje. Hugo Santos Rodrigues revela o grito de guerra do time da agência: “Allez les Bleus!”. Hum, não sei onde já ouvi isso antes.

    Mas o time está animado e de olho na bola. Em pé, Rodrigo Ribeiro, Igor Guarisa, Cadu Andrekowski, Hugo Santos Rodrigues, Robertão Monteiro e Vinícius Oliveira. E, na poltrona, Gabriel Gil, Bruno Mukai, Gustavo Vilela e Vinícius Amantéa.


    A cobertura do Peladão Publicitário 2018 pela Janela é um oferecimento da Record TV Rio e da Pixel Produtora:
    Record TV Rio, patrocinadora do Peladão Publicitário 2018
    Pixel, co-patrocinadora do Peladão Publicitário 2018


    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×