• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Binder promove três nas áreas de atendimento e conteúdo

    Miguel Heuseler (à esquerda na foto) é o novo supervisor da conta Ancar na agência Binder. O profissional, que está há quatro anos na agência, formou-se pela Gama Filho e cursou mestrado em Comunicação e Design Visual pelo IADE, de Lisboa, tendo atuado inclusive na área de design tanto como criativo quanto no atendimento da Packaging Brands. Atualmente, Miguel cursa Psicologia no IBMR, atividade que, curiosamente, parece estar em alta na agência, já que o próprio diretor da casa, Flávio Cordeiro, não só é formado na área como já atende pacientes!!

    Também no atendimento, Raísa Salame (à direita da foto) foi efetivada como assistente de atendimento para a conta da Oi, após ter atuado por seis meses como estagiária. Formada em Publicidade e Propaganda pelo Ibmec-Rio, a profissional iniciou a carreira atuando em Marketing Digital, voltado para SEO, no Hotel Urbano, e posteriormente trabalhou no departamento de comunicação do colégio Porto Real.

    Finalmente, a área de conteúdo promove Eduarda Tavares (ao centro na foto) como coordenadora. Com MBA em marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), a profissional acumula cerca de cinco anos de experiência na área de conteúdo. Antes de integrar o time de profissionais da Binder, Eduarda atuou na GSK e Woden Comunicação, onde atendeu diversos clientes, entre eles Metro Rio e Losango.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta