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  • Conta da ANS deve continuar com a mineira Popcorn

    ANS

    EM PRIMEIRA MÃO – A agência Popcorn, de Belo Horizonte, foi a mais pontuada na fase técnica da concorrência da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a agência reguladora do Governo Federal responsável pelo setor de planos de saúde no Brasil.

    A Popcorn já atendia a conta da ANS. Em 2017, ela chegou a levar uma medalha de ouro para o cliente no Colunistas Centro-Leste, prêmio em que ela foi Agência do Ano em 2015.

    A verba anual prevista para a conta — cuja sede está no Rio de Janeiro — é de R$ 7 milhões e seis agências deram entrada em propostas.

    Veja abaixo a tabela de pontuação de cada concorrente, lembrando que o Invólucro 1 refere-se a Plano de Comunicação Publicitária e Ideia Criativa, enquanto o Invólucro 2 a Capacidade de Atendimento, o Repertório da agência e Relatos de Soluções de Problemas de Comunicação para outros clientes.

    Agência Invólucro 1 Invólucro 2 Soma
    Popcorn 60,88 32,56 93,44
    Agência Nacional 55,58 29,02 84,60
    Brick 57,93 23,06 80,99
    VMP8 (Cafeína) 45,58 28,03 73,61
    E3 46,42 24,38 70,80
    AZ3 31,88 29,30 61,18

    Com o resultado acima, apenas as três primeiras agências — Popcorn, Agência Nacional e Brick — foram consideradas classificadas a seguir para a próxima fase. De qualquer modo, a partir da publicação dos resultados no Diário Oficial, que deve acontecer na quinta-feira, 04/10, abre-se o prazo de cinco dias úteis para as insatisfeitas entrarem com recurso.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
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