• Quem vê esta coruja, Vota Eletromídia
    DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Peladão 2018 tem sua decisão este sábado, 20/10, em Botafogo

    O time da On Marketing Digital

    Oito agências cariocas — A Vera, Camisa 10, Kindle, NBS, Pivot, Putz, Skidun e Wide — decidem amanhã, 20/10, qual será a campeã do Peladão Publicitário 2018, a melhor das 20 que se inscreveram para o torneio.

    Os jogos começam pontualmente às 14:00h, nas quadras da Só 5, dentro do Clube Guanabara, com a Putz enfrentando a Wide e a A Vera jogando contra a Kindle.

    Mas o sábado também terá uma atração extra: a decisão do pior time do Peladão 2018, numa partida entre a On Marketing Digital (foto) e a 3AW, as duas agências que ficaram nas últimas posições na fase de eliminação. Este jogo, que dará ao perdedor a Taça Bola Murcha, acontecerá em torno das 15:45h, antes das finais, até para dar tempo a que os quatro melhores times descansem antes de se enfrentar.

    Curiosamente, a On e a 3AW garantiram ser vencedoras de dois destaques, a partir de votos na página da Só 5. A goleira da On, Paula de Moraes, foi escolhida como o destaque do primeiro dia de jogos. E Takeda, o tubarão mascote da 3AW, foi o vencedor do segundo dia. Os dois receberão uma caixa de cerveja Império, num oferecimento da Só 5.

    Takeda, o tubarão mascote da 3AW, que receberá uma caixa de cerveja Império.
    Takeda, o tubarão mascote da 3AW, que receberá uma caixa de cerveja Império.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta