• NBS anuncia Co-CEOs: André Lima e Roberto Tourinho

    A diretoria da NBS: Antonino Brandão, Cyd Alvarez, Dudu Godoy., André Lima e Roberto Tourinho.

    A agência NBS está adotando um novo modelo de gestão, em que Cyd Alvarez, sócio e presidente da agência há 16 anos, desde a sua fundação, assume como Chairman da operação, e André Lima, sócio e atual Vice-Presidente de Criação, passa a ser Co-CEO e CCO (Chief Creative Officer), dividindo a liderança da agência com Roberto Tourinho, sócio e Vice-Presidente de Operações, que assume o cargo de Co-CEO e MD (Managing Director).

    O objetivo explicam é focar no futuro do negócio da comunicação e estabelecer um plano sucessório para os próximos anos. Com a mudançam, Alvarez se concentrará em prospecção e no relacionamento com os atuais clientes. Dudu Godoy segue na mesma posição, como sócio e VP Executivo, assim como Antonino Brandão, sócio e Vice-Presidente de Novos Negócios.

    A NBS conta atualmente com aproximadamente 300 funcionários nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Cyd, André Lima, Roberto Tourinho, Dudu e Antonino são sócios-executivos da nbs, que faz parte do Dentsu Aegis Network (DAN) desde 2014.

    Na foto, em pé, da esquerda para a direita, Antonino Brandão, Cyd Alvarez e Dudu Godoy. Sentados, André Lima e Roberto Tourinho.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×