• Houaiss vira sócio da Cereja, que anuncia nova conquista

    Fabiano Houaiss

    Desde julho como Diretor de Novos Negócios da agência Cereja, o publicitário Fabiano Houaiss foi alçado a sócio, passando a dividir o comando com Paulo Dompieri e Lívia Ayd.

    Formado pela Universidade Federal Fluminense, o profissional passou pela W3Haus e pela área de projetos digitais do Sistema Petrobras, onde foi redator e editor de redes sociais e responsável pelo planejamento de mídia online do Grupo BR.

    A novidade coincide com a entrada na agência da conta do CBVA’A – Comitê Brasileiro de Va’a — a Canoa Havaiana — com foco na divulgação e captação de patrocínios da equipe com vista ao Campeonato Mundial de Va’a que acontece em 2019 na Austrália.

    Apesar de a cultura da canoa havaiana existir há mais de 3 mil anos — afinal, era com elas que os polinésios se locomoviam entre as ilhas da região — ela só chegou ao Brasil no ano 2000, em Santos. Atualmente, até mesmo o Rio de Janeiro tem milhares de associados praticantes, que vão se encontrar agora em novembro, em Cabo Frio, para o Sul Americano de Va’a.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×