Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Projetteria muda de nome para Oroboro

Maria Elisa Coelho e Gustavo Annecchini

A agência de talentos carioca Projetteria, do publicitário Gustavo Annecchini e da jornalista Maria Elisa Coelho está com novo nome: Oroboro Entertainment. Após 20 anos de atuação no agenciamento artístico, o casal escolheu um nome que passará a usar também na expansão de negócios em Miami, onde já conta com uma executiva trabalhando o mercado.

“Oroboro”, explicam, é um símbolo usado na antiguidade, representando por um dragão que morde a própria cauda. O significado está ligado à evolução e à perpetuação de um novo ciclo, sugerindo a autofecundação e o renascimento de forma mais experiente.

A Oroboro representa, entre outros, os jornalistas Zeca Camargo, Leilane Neubarth e Vinícius Dônola, o apresentador e humorista Rafael Cortez e a apresentadora e atriz Adriane Galisteu, sem falar no fundador da Voz das Comunidades, Rene Silva.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta