• Guanabara oficializa que estará fora do Carnaval 2019

    A rede de supermercados Guanabara está confirmando a informação publicada esta semana pela imprensa de que não terá seu camarote na Sapucaí em 2019 nem patrocinará as escolas de samba.

    Segundo o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, que deu a notícia em primeira mão, a saída do Guanabara “dá início à maior crise da história do Carnaval carioca”, já que o supermercado vinha sendo, há muitos anos, um dos patrocinadores masters do evento.

    Como mostra a ilustração (de 2014) desta matéria, o camarote do Guanabara não só servia de relacionamento com fornecedores da rede como era o foco de promoções para os consumidores, através de sorteios de ingressos.

    A seguir, o comunicado oficial da rede:

    A rede esclarece que o Carnaval do Rio é um evento pelo qual o Guanabara tem profunda admiração e respeito. Mas em 2019 os investimentos que eram destinados à festa serão direcionados a outros eventos ao longo de todo o ano, além de uma parte ser revertida em mais ofertas para os clientes.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×