• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Flavia Molina assume diretoria de Marketing da Globo

    Flavia Molina

    A Rede Globo está anunciando a contratação de Flavia Molina como sua diretora de Marketing. A partir de fevereiro de 2019, a profissional passa a integrar o time de Negócios da empresa.

    Flavia é publicitária, com especializações no Programa de Excelência em Marketing da Kellogg School e em Inovação e Liderança de Alto Desempenho pela Stanford University. Ao longo de sua trajetória, atuou na construção de estratégias de marketing baseadas em data analytics, projetos de inovação em e-commerce social, ativação e gestão de marca, produtos e trade marketing, gerenciamento de campanhas publicitárias, entre muitas outras responsabilidades em grandes empresas, como Pernod Ricard, Microsoft, Mitsubishi Motors, Sony Ericsson e Nestlé.

    Flavia apoiará todas as áreas de Negócios, liderando o desenvolvimento de ações para anunciantes e agências, “com o objetivo de alavancar a captação de receitas publicitárias. Também estará à frente do desenvolvimento de inteligência para negócios e de estratégias de relacionamento com o mercado, bem como da construção de soluções integradas”, reforça Marcelo Duarte, diretor-geral de Negócios da Globo.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta