• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
    Eletromídia
  • Furnas assina com Artplan e já deve ter campanha este mês

    Furnas

    Vencedora em todas as fases da licitação de Furnas, a agência Artplan assinou no último dia 29/11 seu contrato com a subsidiária da Eletrobras. O valor contratado é de R$ 16 milhões, valendo até 29/11/2019.

    Segundo a subcomissão técnica, formada por Leonardo Moreira da Cunha e Adriana Aguiar Aparício Fogel, ambos funcionários de Furnas, e José Bello Souza Francisco, da Secom, a Artplan somou 96,8 pontos na fase técnica, superando as agências Calia (81,2 pontos), Binder+FC (77 pontos), Agência Nacional (69,3 pontos), Brick (64,5 pontos) e Cálix (50,8 pontos). Apenas as três primeiras foram consideradas classificadas.

    De acordo com amigos da Janela, existe a intenção, dentro de Furnas, de já sair com sua primeira campanha, assinada pela Artplan, ainda este mês de dezembro. A empresa está sem agência desde 2017, quando fechou o escritório da agência Arcos — que cuidava da conta desde 2010 — após envolvimento de seu diretor André Gustavo Vieira com as investigações da Lava-Jato.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta