• Gustavo Tirre assume a direção de criação da Artplan Brasília

    Gustavo Tirre

    O redator Gustavo Tirre está de volta à Artplan, onde trabalhou por 12 anos e chegou a diretor de criação na matriz carioca. Sete meses depois de se dedicar a frilas no Rio, o criativo agora retoma o cargo de diretor de criação na agência, só que em outro escritório, o de Brasília, cuja criação vinha sendo comandada por André Sartorelli, que se desligou da empresa.

    A Artplan Brasília, vale registrar, tem em sua direção geral outro carioca, que é igualmente botafoguense doente como Tirre: o publicitário Eduardo Moncalvo.

    Formado em publicidade e propaganda pela Facha, Gustavo Tirre tem 31 anos de mercado. Ele começou como estagiário na Speroni (que mais tarde fundiu-se com outras na Agência3), onde foi promovido a redator júnior e senior. Também passou por agências como Free, Urbana e Publicis Norton, onde também chegou a diretor de criação.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×