• Prefeitura do Rio indica quem irá julgar sua concorrência

    Prefeitura do Rio

    Acontecerá no próximo dia 26/12, às 10:30h, o sorteio dos três integrantes da Subcomissão Técnica que julgará as propostas das agências de publicidade interessadas em atender a conta de R$ 56 milhões de Marcelo Crivella.

    Esta semana, a Comissão de Licitação da Secretaria Municipal da Casa Civil divulgou os nove nomes dos profissionais de comunicação convidados para a função.

    A Janela solicitou à assessoria de imprensa da Prefeitura seus respectivos cargos, mas não recebeu a informação. Aqui estão eles, com as referências encontradas pela nossa redação em pesquisa na internet.

    Indicados externos:

    • Sérgio Flores de Albuquerque: Foi diretor de marketing da Embratur e atua hoje como assessor do Ministro das Cidades. É veterano em subcomissões de licitação, tendo inclusive participado da seleção do Banco do Brasil que chegou a ser cancelada por ter outro membro do grupo acusado de ligações com uma das agências concorrentes.

    • Márcia Cristina Moreira Pimentel Coelho: Apesar de aparecer como indicada externa, seu nome consta de planilhas de pagamentos da Prefeitura em 2018.

    • Rosane de Freitas Pinheiro Serro: Jornalista, é chefe da área de Comunicação Digital, na Diretoria de Mídia e Educação, da MULTIRIO – Empresa Municipal de Multimeios. Foi Editora de Economia e de Tecnologia do Jornal do Brasil; Editora Executiva do jornal Computerworld e da revista PC World e Sub Editora de Economia do Jornal O Dia. Trabalho como Web Publisher do IDG Online e na área de Novas Mídias da In Press Porter Novelli. Foi gerente de Comunicação da Diretoria de Gás e Energia da Petrobras e assistente da Presidência da Petrobras Distribuidora. Hoje é publisher do site Mulheres do Mundo e diretora-presidente e produtora executiva da Santo Antonio Documenta.

    Indicados internos:

    • Marco Antônio Cardoso da Costa: Jornalista, está 16 anos na Prefeitura. Já passou pela extinta Manchete e trabalhou por 10 anos no Jornal do Brasil, onde começou pela Pesquisa, sendo depois redator no Caderno da Cidade. Atuou no O Dia, O Globo e na assessoria de imprensa da Bolsa do Rio. Em 2009, assumiu função no Diário Oficial do Município.

    • Marco Aurélio Macedo: Não conseguimos localizar.

    • Kenedy Brayan Rocha de Oliveira: Trabalhou no Ministério da Pesca e no Ministério do Trabalho. Desde janeiro de 2017 é Assessor I da Coordenadoria Geral de Imprensa, da Subsecretaria de Comunicação Governamental, do Gabinete do Prefeito.

    • Marcele da Silva Barboza: Formada em Comunicação pela Hélio Alonso, atua na Coordenadoria Geral de Gestão de Talentos da Secretaria Municipal de Administração.

    • Carolina Salomé Kingma Orlando: Atuou no IplanRio.

    • Rolland Gianotti Campos: Jornalista, foi por muitos anos editor de Rio no O Globo. Está na prefeitura desde o final de outubro.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×