Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Min. da Agricultura suspende concorrência marcada para 08/02

Ministério da Agricultura - Sede

EM PRIMEIRA MÃO – O Diário Oficial da União deve publicar, na próxima semana, a suspensão “sine die” da concorrência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), que previa selecionar uma agência de publicidade para gerenciar a verba anual de R$ 12,3 milhões do órgão.

A concorrência do MAPA estava para ser lançada desde 2018, até porque o órgão não pode mais prorrogar seu contrato com a agência baiana Link/Bagg. Finalmente publicada no final do ano, tinha a entrega prevista para acontecer dia 08/02, em Brasília. A informação foi conseguida pelo jornalista Fernando Vasconcelos.

Hoje, a chefia da Assessoria de Comunicação e Eventos do MAPA está nas mãos da jornalista e escritora Mara Andrea Bargamaschi, que substituiu a Ronaldo Clay.

LEIA TAMBÉM:

Ministério da Agricultura começa a preparar licitação (em 12/06/2018)

MAPA faz concorrência para uma agência com verba de R$ 12,3 mi (em 03/01/2019)

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta