• Marcio Borges assume diretoria no capítulo carioca da Abap

    Marcio Borges no Caboré 2016

    O VP Executivo da WMcCann no Rio de Janeiro, Marcio Borges, é o novo diretor do capítulo carioca da Associação Brasileira da Agências de Publicidade (Abap-Rio), ocupando a vaga deixada por Antonino Brandão, que se afastou da agência NBS e do mercado publicitário.

    Vencedor do Prêmio Caboré em 2016, como Profissional de Atendimento — daí a foto da matéria, em que aparece com a gaiola da premiação — Borges está na W desde 2004, quando a W/Brasil ainda não havia se unido à McCann-Erickson. Formado pela Faculdade da Cidade em 1993 e com Mestrado pela UFRJ, o canceriano e flamenguista Marcio Borges também trabalhou na agência Ronson.

    A Abap-Rio é presidida atualmente por Gustavo Oliveira, diretor do escritório carioca da FCB Brasil. Sua gestão vai até abril deste ano, quando a entidade realizará nova eleição.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×