Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Fullpack conquista conta da Technos

Álvaro Rodrigues na Technos

A Fullpack, agência presidida por Álvaro Rodrigues (foto), foi a vencedora da concorrência pela conta dos relógios Technos, que já contam com mais de 60 anos de história no país.

O cliente estava na Artplan (numa segunda passagem por lá), mas também circulou recentemente por outras agências. Em 2017, a Janela publicou que a agência e grife de moda Hot Brand havia assinado um comercial para a linha Touch, do grupo. E, em 2018, a Sides anunciou que havia conquistado a linha Mormaii.

Nos anos 80, a Technos foi um dos grandes anunciantes do Rio, por muitos anos conta exclusiva da Standard Ogilvy. Lá era atendida por Edilson Leitão, que levou o cliente para a V&S nos anos 2000 e, com o fechamento da agência em 2007, para a sua Leitão Propaganda, até ser contratado pela Artplan em 2008 e seguir para lá na primeira passagem da Technos pela agência.

Segundo a CMO do Grupo Technos, Erica Pagano, a Fullpack levou a conta por trazer uma solução que abre um diálogo com o seu público alvo. “Entendemos que nos tempos de hoje precisamos garantir nossa presença de forma consistente e relevante na jornada do consumidor não só nos canais tradicionais mas também no meio digital que têm se mostrado um terreno extremamente fértil para aproximação com os jovens”, explicou.

A Fullpack já está produzindo a campanha voltada para o Dia das Mães.

Marcio Ehrlich

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta