Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Band será o veículo oficial do Carnaval de Rua no Rio de Janeiro

Band Folia

A Band e a BandNews FM fecharam com a Dream Factory e a Riotur a cobertura oficial do Carnaval de Rua do Rio de Janeiro. Além de manter equipes de jornalismo nos principais desfiles de bloco da capital fluminense, a marca do “Band Folia” irá aparecer em todas as peças gráficas exibidas na cidade para promover a festa.

Este não é o primeiro investimento do grupo na cobertura do Carnaval. A Band foi a primeira emissora a apostar na transmissão nacional do Carnaval de Salvador. Este ano, além da festa baiana, também os blocos de São Paulo — que cresceram muito nos últimos dois anos — e os do Rio de Janeiro ganharão intensa cobertura, garante o diretor de conteúdo TV da Band, Patricio Dias: “Vamos fazer uma cobertura mais jovem e descontraída em todas as praças”, garantiu.

Paralelamente, na Band Folia Carioca, o grupo Band vai levar às plataformas digitais — site, Twitter e Instagram — pela primeira vez, o concurso “Fantasia de Bloco”, que vai eleger o grupo mais original, com votação popular.

As cotas de patrocínio da Band para seu Band Folia foram vendidas para Ambev, UOL, Walmart, Banco BMG e Ultrafarma.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta