• Agência3 renomeia área de Atendimento para modernizar operação

    Paulo Castro e Ingrid Lagrotta

    Sai “Atendimento”, entra “Marcas & Growth Business”. A área tradicional de interface da agência com seus clientes tem uma nova nomenclatura na Agência3, agora com o criativo Paulo Castro (à esquerda, na foto) na sua direção geral. A head da área continua sendo Ingrid Lagrotta (à direita), que está na casa há quase 13 anos.

    “As mudanças pretendem dar um novo significado para a essência da forma de atuar na antiga área de Atendimento”, diz Castro, explicando que com isso quer “imprimir maior fluidez, integração e agilidade entre os times multidisciplinares da agência”.

    Ingrid conta que “a mudança já vinha acontecendo na Agência3, mas agora assume uma forma mais clara, tanto para se ajustar às necessidades dos clientes como pela atualização que as contínuas inovações do mercado nos impõem”.

    Como detalha Paulo Castro, “não somos mais somente comunicação. Somos também tecnologia. Somos essencialmente ‘data’. Cada dia mais profundamente inteligência. Orquestrar e operar todos esses componentes em nosso business requer mais eficiência e múltiplas habilidades. Toda essa movimentação visa tornar a área de Marcas & Growth Business 100% data driven, project driven e intelligence driven”.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×