• M2BR assume conta digital da Mills

    Igor Krau e Artur Oliveira, da M2BR

    A M2BR acaba de assumir o marketing digital da Mills, aquela que o carioca está acostumado a ligar aos andaimes, mas atua com outras soluções para trabalho em altura e obras complexas.

    A agência será responsável pelas estratégias de Inbound Marketing, Mídias Sociais e Performance, comemoram Igor Krau, executivo comercial, e Artur Oliveira, diretor de Operações da M2BR.

    Presente no mercado há 66 anos, a Mills já levou seus equipamentos a projetos como Rock in Rio, Copa do Mundo 2014 e construções como a Catedral de Brasília e a Ponte Rio-Niterói.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×