• Colunistas 2019. Para quem sabe vencer desafios.
  • Eletromidia tem quatro novos executivos na equipe nacional

    A Eletromidia, empresa brasileira líder na mídia OOH, está com novos nomes em sua equipe comercial. Delen Bueno, Melissa Di Sirio Nogueira, Marcelo Barbieri e Anderson Cardoso entraram no time para promover a comercialização de formatos de mídia urbana (ruas e avenidas, transporte público, ambientes de consumo e aeroportos) junto a agências de publicidade e anunciantes de todo o país.

    Especialista em marketing com formação em publicidade e propaganda, Delen Bueno tem passagem pelas áreas de atendimento, eventos, projetos especiais e marketing promocional. Ele já atuou nos canais de TV por assinatura HBO e Cinemax, além das rádios Globo, Transamérica e Bandeirantes.

    Melissa Nogueira, que também tem formação publicitária, construiu a carreira com consultoria de marca, atendimento e mídia. A profissional é egressa da editora Caras, Grupo Bandeirantes de Comunicação, MTV Brasil e 3M do Brasil.

    Marcelo Barbieri, que é especializado em comunicação e mídias digitais pela FGV, tem marcado presença nas áreas de atendimento, marketing e publicidade multiplataformas, com passagens pela Folha de S. Paulo, Band TV, Edições Globo Condé Nast e a produtora Play It Again Films. Nestas duas últimas, chegou a diretor geral.

    Quanto a Anderson Cardoso, o especialista em mídias digitais traz no currículo as áreas de marketing esportivo e eventos, na Editora Segmento e no NAC Group.

    Marcio Ehrlich

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta