• DPZ&T - Criatividade que gera resultados.
  • Artplan leva Íbis a Madrid em ação para o Hoteis.com

    O time do Íbis com a camiseta "Partiu Madrid 19"

    O Íbis Sport Club, considerado “o pior time do mundo” pelo Guinness Book, é a estrela da promoção “Todo Mundo Pode”, que a Artplan criou para seu cliente Hoteis.com, parceiro de viagem oficial da UEFA Champions League. A ação vai levar quatro pessoas a Madrid para assistir à final do campeonato.

    Na primeira fase, o Íbis lançou nas suas redes sociais a sua nova camisa, com a frase “PARTIU MADRID 19”, acompanhada da hashtag com o mesmo texto. Na segunda fase, que inicia essa semana com filmes para a TV paga e uma série de conteúdos para o digital, revelou-se que a novidade é uma iniciativa da Hoteis.com para divulgar sua promoção.

    “Nosso desafio era encontrar uma maneira diferente de trazer esse conceito para o mundo do futebol, seguindo o tom de humor da marca, e o Íbis foi um achado para dar forma a essa ideia”, afirmou Fabio Guimarães, diretor de criação da Artplan em São Paulo e um dos responsáveis pela campanha.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
    seta