• Gabriel Aquino é o novo Subsecretário de Comunicação de Witzel

    Gabriel Aquino

    O Estado do Rio de Janeiro já tem um novo Subsecretário de Comunicação: o gaúcho Gabriel Nunes Aquino. Ele assume esta quinta-feira, 25/04, a vaga deixada por Luiz Rila, que, no início do mês, pediu afastamento do cargo que ocupava desde a posse de Wilson Witzel.

    Pisciano de 20/03 e torcedor do Internacional, Gabriel tem experiência tanto no mercado publicitário quanto na área governamental. Ele foi diretor da agência E21, de Porto Alegre, cidade onde também atuou como diretor de Publicidade da Prefeitura até 08/2018.

    Gabriel Aquino passou igualmente por Brasília, onde trabalhou nos escritórios da Competence e da DPZ, foi diretor de Planejamento da Secom, sob o comando de Marcio Freitas, e consultor da Unesco na própria Secom e no Ministério da Educação.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×