Grupo Coruja. Sua marca em movimento.
Publicidade

Conheça os diretores de arte mais premiados no Colunistas 2018

Os diretores de arte finalistas do Prêmio Rogerio Steinberg 2018

Ana Canto, Arthur Pires, Bruno Calmont, Carlos André “Dedé” Eyer, Fernando Barcellos, Genival Junior, Jorge Falsfein, Luiz Silvestre, Marcello Noronha e Nirlandy Pinheiro. Esses são os 10 diretores de arte mais premiados do Colunistas Rio 2018, e que receberão seus diplomas do Prêmio Rogerio Steinberg durante a festa que acontece dia 21 de maio próximo no Blue Note, da Lagoa.

A premiação foi criada há 32 anos para homenagear os melhores criativos do mercado. A organização do prêmio confere a pontuação de acordo com as medalhas de Grand Prix, Ouro, Prata, Bronze e Finalista conquistadas, além de os trabalhos receberem diferentes pesos no caso de serem peças isoladas, séries ou participantes de cases e de campanhas de mídias integradas.

A premiação do Colunistas Rio 2018 acontecerá no Blue Note, a partir das 19:30h. Quem quiser mais informações pode conseguir pelo telefone (021) 2537-2424.

Quem foi Rogerio Steinberg
Rogerio Steinberg
Rogerio Steinberg

O nome do prêmio é uma homenagem ao criativo Rogerio Steinberg, um dos mais premiados publicitários cariocas da década de 80, que morreu precocemente, aos 34 anos, em um acidente automobilístico quando retornava de um júri publicitário realizado em Búzios.

Rogerio criou, com Armando Strozenberg, a agência Estrutural, que se destacou na publicidade carioca pela irreverência e pelo aproveitamento das oportunidades para chamar a atenção a seus anúncios e comerciais. Hoje, seus trabalhos estão reunidos no site www.rogeriosteinberg.com.br.

Desde a criação da premiação, já chegaram ao primeiro lugar nomes consagrados da comunicação carioca, como Mauro Matos, Fabio Fernandes, Fernando Barcelos, Marcos Apóstolo, Marcos Silveira, Bruno Prósperi, Adilson Xavier, Marcello Noronha, José Luis Vaz, André Lima, Marcelo Giannini, Renato Jardim e muitos outros.

Marcio Ehrlich

Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, TV S e TV E.
seta