• Binder homenageia mães dos funcionários com festa na agência

    Dia das Mães da Binder

    Mais de 40 mães de funcionários da agência Binder tomaram café da manhã esta sexta-feira, 10/05, numa homenagem que a agência resolveu prestar pelo Dia das Mães. Foram 26 mamães no Rio e 15 em Brasília, que ainda tiveram a oportunidade de ouvir seus filhos tentarem explicar, in loco, o que é o trabalho que fazem.

    Glaucio Binder, presidente da agência, relata que o encontro foi emocionante, com uma das mães, inclusive, que estava em Nova York, tendo participado por live com seu filho: “Temos a certeza que toda mãe sempre tem a curiosidade de conhecer o ambiente de trabalho do filho. Estamos orgulhosos de ter proporcionado esta experiência”, comemorou.

    Além da festa, a agência preparou presentes para os filhos darem às mães e presentes para as mães funcionárias, além de terem sorteado entradas para shows.

    Os depoimentos das mães, colhidos durante o encontro, serão publicados nas páginas da Binder nas redes sociais.

    Em Brasília, a Binder também fez seu café da manhã com as mães.
    Em Brasília, a Binder também fez seu café da manhã com as mães.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×